1 selinho do blog! Liebster Award

Postado em sábado, 17 de agosto de 2013 |

Recebi o selo Liebster Award indicado pelo Lucky Vtt do 
 blog  Extravaganza, Obrigada pela indicação!!!!

Para isso, devo responder 11 peguntas que vem com o selo, falar 11 coisas sobre mim e por último, indicar 11 blogs (com menos de 200 seguidores).


11 fatos sobre mim

1- Amo chocolate.
2- Adoro games.
3- Sou apaixonada pelo game World of Warcraft  da Blizzard e sempre que posso nas horas vagas jogo lá.
4- Curto game de Zumbi e filmes também
5- Gosto de filmes de Vampiros.
6-Amo música.
7- odeio acordar cedo.
8-nunca consigo durmir cedo.
9- Sei todas as músicas da galinha pintadinha de tanto ouvir rs
10- só durmo depois de usar um lip balm para não acordar com os lábios desidratados.
11- Amo literatura


1. O que você mais ama e odeia em seu corpo?
Amo meus olhos, odeio as estrias.

2. Complete: Felicidade pra você é…
Estar de bem com a vida
3. Qual seu produto de beleza favorito?
Gloss
4. Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
Nenhuma, há muito tempo eu queria fazer meu blog com nome definido desde muitos anos atrás só não tinha parado mesmo pra fazer.

5. O dia mais marcante na sua vida foi?
O nascimento de minha filha

6. O que você não come nem que te paguem?
Carne crua

7. Você é filho único?
sim

8. O que você mais gosta no seu blog?
tudo, cada dia busco melhorar ainda mais!

9. Time do coração?
não curto futebol...

10. Você é consumista?
sim, mas sem exageros

11. Seu maior sonho é?
Ser bem sucedida profissionalmente e realizar todos os meus sonhos!



BLOGS INDICADOS:















Os blogs indicados deverão seguir essas regrinhas abaixo:


Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
-Escolher 10 blogs com menos de 200 seguidores.
-Escrever 10 coisas que você gosta.
-Avisar os blogs que você indicar.

 Espero que tenham gostado de receber o selinho( pra quem foi indicado)!!!



4 comentários:

  1. Temos muita coisa em comum, também adoro games e principalmente de zumbis.

    Gosto muito do Resident Evil e Silent Hill, acho que é assim que se escreve rsrs, jogava com meus filhos, aliás brigava com eles pelo vídeo game rsrs..

    Querida
    Deixo pra você, abraços e carinhos,
    My e Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom eu brigo com minha filha pelo videogame e pelo pc quando quero jogar e ela tb quer ao msmo tempo rs!!!Obrigada! Beijos **

      Excluir
  2. eu fiquei rindo muito com o "sei todas as musicas da galinha pintadinha"

    http://rayneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é ouvir os dvds o dia todo faz isso, e fora o pocoyo, hi 5, acho que conheço as músicas dos desenhos todos da discovery kids.

      Excluir