Encerramento do Rock in Rio 2013

Postado em segunda-feira, 23 de setembro de 2013 |

Iron Maiden reina com repertório clássico no encerramento do Rock in Rio 2013, Avenged Sevenfold, Slayer, Kiara Rocks e Helloween estavam entre as atrações.


Dono de uma das plateias mais generosas que um artista pode sonhar em ter, o Iron Maiden fez o melhor show de metal da quinta edição do Rock in Rio, Uma apresentação impecável.


Com "Fear of the Dark", que pode ser considerada como um hino da banda, a plateia de 85 mil pessoas foram ao delírio  no momento mais marcante do show!


Avenged Sevenfold


Slayer



Kiara Rocks



Andre Matos





Esta é a terceira vez que o Iron Maiden participa do Rock in Rio - em 1985 tocou antes do Queen e em 2001 foi headliner. Em 2013, o Iron Maiden subiu ao palco Mundo, o principal do Rock in Rio, após Kiara Rocks, Slayer e Avenged Sevenfold.

O show da "Maiden England World Tour" é baseado na turnê do disco "Seventh Son of a Seventh Son", que começou com "Moonchild", música que abre o álbum lançado em 1988. Em seguida, tocaram "Can I Play with Madness" com o inquieto Bruce, 55 anos, chacoalhando o pedestal do microfone, fazendo micagens e caretas características de um lado ao outro do palco e sem miséria de movimentos.
Sem espaço para defeitos, o grupo encerrou com qualidade sua décima passagem pelo Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário